Estado marca presença em feira de turismo do Mercosul
28/05/2019 - 13:17

O Governo do Paraná apresentou as atrações turísticas do Estado durante a tradicional Feira BNT Mercosul, realizada neste final de semana. A edição de 2019 comemorou os 25 anos do evento e foi realizada em Itajaí (SC), com programação também em Balneário Camboriú e no Beto Carrero World.

A Paraná Turismo representou o Estado na feira que reuniu aproximadamente 5 mil profissionais do setor, entre operadores, agentes de viagens, empresários e autoridades de 355 cidades e 21 estados do Brasil. “É uma oportunidade de promover e divulgar ao público-alvo de todo o Brasil e dos países do Mercosul o que temos de melhor”, disse Aldo Cesar Carvalho diretor de marketing da Paraná Turismo.

A coordenadora de Eventos e Feiras da Paraná Turismo, Vania Climinacio, destacou a determinação do governador Carlos Massa Ratinho Junior de aproveitar todas as oportunidades possíveis para expor o potencial turístico paranaense.

“Nesse novo momento que vivemos, com um governo preocupado em mostrar as opções de turismo no Paraná, não poderíamos ficar de fora de um evento tão significativo para o segmento, que reúne os principais agentes e operadores do Brasil e do Mercosul”, explicou Vania Climinacio.

A 25ª edição da feira de negócios turísticos BNT Mercosul focou em promover e fortalecer o turismo brasileiro. Seminários, capacitações, rodada de negócios e mais de 300 marcas expositoras fizeram parte da programação do evento que reuniu profissionais do turismo do Brasil e da América do Sul.

 

Fonte: ANPr - http://www.aen.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=102295

 

GALERIA DE IMAGENS